FERRAMENTAS INDISPENSÁVEIS PARA INICIAR SEU NEGÓCIO

Tempo de leitura: 3 minutos

Lápis e caneta na mão.

agora vamos te ensinar como iniciar o seu negócio na Internet. Basta que você tenha muita dedicação e algumas dicas corretas e você vai conseguir montar o seu negócio com toda facilidade do mundo.

1)Compre um bom computador

Este vai ser o seu instrumento de trabalho. É com ele que a maioria das coisas vão acontecer. Um bom equipamento atualizado e com antivírus te ajuda no seu dia a dia com o seu negócio online

2) Tenha um um blog

Este pode ser gratuito ou mesmo o pago cuja ferramenta mais utilizada é o wordpress. Para ter um blog é simples: abra uma conta em algum serviço de blogs como o blogger, por exemplo e crie a sua estrutura de trabalho. Nessa plataforma você pode ainda escolher o tema e o estilo das fontes, colocar imagens e alguns widgets.

 

3) Domínio

Tenha um domínio atrativo e que de preferência tenha palavras chave nele. O domínio é o que vai fazer você ficar bem conhecido. Existem domínios .com.br, .com entre outros. Escolha um destes domínios e trabalhe em cima dele na divulgação. Nas plataformas de blog gratuitas como o blogger você também pode instalar o seu domínio e passar a utilizá-lo perfeitamente no seu negócio na Internet.

4) Conversion WP

Se você trabalha com a plataforma wordpress e deseja um tema para o seu blog, você pode comprar um dos pacotes deste site. O bom é que o template é editável e vem com os mais conhecidos widgets.

5) WordPress

Esta plataforma é uma das mais utilizadas na internet. Existem vários vídeos que ensinam a instala-la e até mesmo seus plug-ins. Muitas pessoas estão migrando do blogger para o wordpress justamente pela sua facilidade de manuseio e qualidade.

Clique Aqui e Veja uma Grande Ideia de Negócio Digital

6) Conta no Google Analytics

Ter uma conta no google analytics é essencial. Com esta estrutura você monitora em tempo real todos os passos dos visitantes do seu blog e a partir daí você pode traçar as melhores estratégias para o seu negócio. Nesta plataforma você pode ver até quais páginas são mais acessadas.

7) SmartPhone

Ter um aparelho celular funcionando e de boa qualidade também é muito importante para o seu negócio. Pense como se você estivesse investindo nas ferramentas corretas para alavancar suas vendas. Os mais populares e cuja tecnologia é inigualável são os modelos de iphone.

8) E-book

Utilizando desta técnica de captação de leads você não só mantem informado os seus clientes como também potencializa suas vendas.

9) Infográficos

Esta é uma tática muito boa no que diz respeito de enriquecimento de conteúdo. Quando você deseja aumentar tráfego orgânico no seu blog basta investir em infográficos criativos e que chamem a atenção do leitor.

10) Webnários

Webnários para o seu negócio na Internet é uma tática muito boa e complementa o conteúdo do blog. É uma forma de se manter cada vez mais perto da sua audiência através de vídeos gravados sobre algum assunto em potencial que será explicado em forma de seminário online.

Seja qual for a ferramenta que te chamou mais atenção o ideal é investir no seu negócio na Internet para depois colher os frutos do seu trabalho. Todo início é difícil, mas depois você verá que com os investimentos certos tudo vai valer a pena.

Conheça 15 Ideias de negócios Digitais-Clique Aqui

Quer receber nosso conteúdo VIP nas atualizações semanais? Se Inscreva No link Abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *